
O jornalista Phelipe Siani teve um ádio vazado durante uma falha técnica no programa Breaking News, na tarde de Domingo (10). No áudio, o apresentador aparece criticando a possibilidade de São Paulo adotar o lockdown como medida de contenção ao avanço do novo coronavírus (Covid-19).
“Se o Covas (Bruno Covas, prefeito de São Paulo) decreta lockdown, eles (população) se f***m. Porque já começa um papo de flexibilização e os caras decretam lockdown”, disse o apresentador, que encerrou o comentário ao ver a colega de bancada assustada.
“Se o Covas (@brunocovas , Pref. de SP) decreta lockdown, eles (população) se f**m. Porque já começa um papo de flexibilização e os caras decretam lockdown” O jornalista @PhelipeSiani não é novato na Televisão, sabe como atrair os holofotes, infelizmente sempre de forma negativa
Phelipe é um dos âncoras da CNN Brasil e durante o ocorrido, estava acompanhado da apresentadora Marcela Rahal, que fazia parceria com Phelipe no programa de cobertura sobre o novo coronavírus. Ela percebeu que o noticiário havia voltado ao ar e olhou assustada para a sala de controle do telejornal. No mesmo momento, a emissora interrompeu a transmissão.
Após o episódio, o comentário de apenas oito segundos viralizou rapidamente nas redes sociais. Até o momento, nem a CNN Brasil nem Phelipe Siani se manifestaram sobre o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre