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sexta-feira, 9 de julho de 2021

ALAGOAS Concurso da Sefaz lança edital com salário de até R$ 9,8 mil


As inscrições para o concurso da Sefaz AL podem ser feitas pelo site e iniciam no dia 15 de julho até o dia 18 de agosto. O valor da taxa é de R$ 200.

Sexta-Feira, 09/07/2021, 09:02 - Atualizado em 09/07/2021, 09:01 -  Autor: Com informações JC Concursos

   

Os profissionais que possuem curso superior em qualquer área podem concorrer as vagas. Os contratados inicialmente serão deslocados para Maceió.
 Os profissionais que possuem curso superior em qualquer área podem concorrer as vagas. Os contratados inicialmente serão deslocados para Maceió. | Reprodução

A Secretaria da Fazenda de Alagoas publicou na quinta-feira (8) o edital do concurso da Sefaz destinado a preencher 35 vagas. Há oportunidades para:

- auditor de finanças e controle de arrecadação (10), com vencimentos de R$ 8.638,75.

Os profissionais que possuem curso superior em qualquer área podem concorrer a vagas. Os contratados inicialmente serão deslocados para Maceió.

- auditor fiscal (20 para ampla concorrência e 5 para pessoas com deficiência);

- auditor de finanças e controle de arrecadação (8 para ampla concorrência e 2 para pessoas com deficiência).

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Como se inscrever?

As inscrições para o concurso da Sefaz AL  podem ser feitas pelo site e iniciam no dia 15 de julho até o dia 18 de agosto. O valor da taxa é de R$ 200. 

O processo seletivo é organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Em caso de dúvidas, os candidatos podem obter informações através do telefone (61) 3448-0100 ou pelo e-mail sac@cebraspe.org.br.

Como serão as provas?

As provas terão questões objetivas e discursivas e serão aplicadas nos dias 23 e 24 de outubro. A primeira terá 160 questões do tipo "certo" ou "errado", e a segunda vai exigir elaboração de dois estudos de caso.

O conteúdo programático abrange:

- língua portuguesa;

- conhecimentos em direito;

- contabilidade geral;

- contabilidade de custos;

- tecnologia da informação;

- raciocínio lógico;

- conhecimentos específicos.

O edital terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Secretaria da Fazenda de Alagoas, conforme estabelece o edital.

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