O presidente Jair Bolsonaro está internado há quatro dias com um quadro de obstrução intestinal. | Reprodução
O presidente Jair Bolsonaro está internado em um hospital de São Paulo com um quadro de obstrução intestinal, e continua "evoluindo satisfatoriamente". O político passará para a "dieta cremosa não fermentativa", segundo boletim médico.
O presidente está há quatro dias hospitalizado. Chegou na manhã de quarta (14) no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, queixando-se de dores abdominais. Vinha também de uma crise de soluços que durou pelo menos 11 dias. No mesmo dia, embarcou em um avião da Força Aérea Brasileira e viajou até São Paulo, onde passou por avaliação médica no hospital Nova Vila Star e verificou a necessidade de nova operação. Por ora, não é o caso.
Ainda neste sábado, Bolsonaro participou de um live de inauguração de uma agência da Caixa Econômica Federal em Missão Velha (CE). Na ocasião, ele falou sobre seu problema de saúde.
“Estou bem, graças a Deus. O problema que eu tive, no início dessa semana, foi em função ainda da facada que eu recebi em 2018. É questão de aderência. De vez em quando trava o intestino, mas graças a Deus não foi preciso [de cirurgia]. Estou louco para voltar a trabalhar, rever os amigos e botar o Brasil pra andar”, afirmou o presidente na live transmitida no Facebook e no YouTube.
Dol
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre