Joice Hasselman concedeu entrevista a diversos jornais, afirmando que acredita ter sofrido tortura. | Reprodução r
Um mistério envolvendo a última noite de Joice Hasselman no apartamento funcional (destinado a parlamentares, em Brasília), está deixando a todos intrigados nesta quinta-feira (22). A deputada federal (PSL-SP) afirma que foi vítima de um atentado enquanto assistia televisão no apartamento.
Joice acionou a Polícia Legislativa para investigar o caso. “Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, disse a deputada.
“É improvável que eu tenha conseguido cair de jeitos diferentes para lesionar tantas partes do meu corpo. Um dos médicos que me atendeu perguntou se eu levei chutes. Mas não posso acusar sem provas. Não me lembro de nada”, ressaltou a parlamentar. O marido de Joice, o neurocirurgião Daniel França, a socorreu.
Após o ocorrido, a deputada trouxe um segurança particular de São Paulo para Brasília e não dorme mais sozinha no apartamento. Além disso, Joice disse que irá andar armada. “Só preciso fazer a prova de tiro para ter a minha posse de arma. Comprei uma pistola Glock e ela não vai sair do meu lado, nem na hora de dormir”, afirmou.
dol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre