SÃO PAULO"Gatinha da Cracolândia" é presa por tráfico de drogas
Lorraine foi flagrada diversas vezes vendendo droga para dependentes químicos no meio da movimentada cracolândia.
Quinta-Feira, 22/07/2021, 20:11 - Atualizado em 22/07/2021, 20:29 - Autor: Com informações de O DIA
Lorraine. A direita, vendendo drogas; A esquerda, publicando foto sensual no Instagram. | Reprodução redes sociais.
Cracolândia. Quase todo brasileiro já ouviu falar algo desse local. Localizada no centro de São Paulo, o espaço concentra uma quantidade assustadora de dependentes químicos que, como cadáveres ambulantes, vagam pelo espaço putrefato em busca de uma pedra de crack.
A cracolândia e seus doentes são um dos problemas mais crônicos do governo paulista. Apesar das constantes intervenções, muitas utilizando a força policial, o número de usuários parece disparar a cada dia. E há quem se aproveite e ganhe muito dinheiro com toda essa desgraça. Pessoas consideradas belas e saudáveis que passam a chefiar o tráfico no local. É o caso de uma mulher chamada “gatinha da cracolândia”, presa nesta quinta-feira (22).
A jovem de 19 anos, bastante ativa nas redes sociais, sempre com cliques ostentando uma vida de luxo, foi flagrada em um vídeo vendendo drogas para centenas de usuários no meio da cracolândia. Nas imagens, Lorraine Cutier Romeiro aparece ao lado de um montante significativo de dinheiro, em meio aos dependentes químicos, ensandecidos por mais uma dose.
Os investigadores encontraram a mulher na casa de seu companheiro, o qual já estava preso em flagrante pelo mesmo crime, no Jardim Timbauhy, em Barueri (SP). Ainda segundo a Polícia Civil, ela admitiu envolvimento com o tráfico e indicou o local onde armazenava as substâncias. Em continuidade às diligências, os policiais foram até o lugar apontado por ela – um prédio invadido na Rua Helvetica, no bairro Santa Cecília, já no centro de São Paulo – e encontraram uma mochila com 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack.
Os trabalhos foram realizados por agentes do 77º Distrito Policial (Santa Cecília), que realizavam diligências para combater o comércio ilícito de drogas a partir do cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedidos pela Justiça. As drogas e demais objetos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC) para perícia. A jovem foi presa em flagrante, indiciada e conduzida à carceragem do 89º DP (Jardim Taboão), onde permaneceu à disposição da Justiça.
Dol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre