Tancredo Neves teve problemas semelhantes aos do Atual presidente, Jair Bolsonaro | Celio Azevedo / Senado Federal
Com os compromissos cancelados devido a problemas intestinais, o presidente Jair Bolsonaro não é o primeiro presidente da história do Brasil a ter problemas envolvendo o sistema digestivo e isso mobilizou as redes sociais.
Jair Bolsonaro foi internado em Brasília (DF) na madrugada após ter problemas com uma crise de soluço, porém para melhor avaliação, o presidente será levado para São Paulo (SP) onde ficará internado para exames médicos e melhor tempo de recuperação.
Bolsonaro teve problemas desta natureza logo após levar uma facada de um manifestante durante a campanha eleitoral nas últimas eleições, em 2018. O caso ocorreu na cidade de Juiz de Fora (MG). Bolsonaro precisou passar por uma cirurgia e usou uma bolsa de colostomia.
Por coincidência, a capital paulista onde o atual presidente será conduzido foi o ponto final de Tancredo Neves, que teve problemas no sistema digestivo logo após ser eleito, em 15 de janeiro de 1985 após vencer Paulo Maluf, em votação realizada pelo colegiado eleitoral do Congresso Nacional.
Tancredo Neves estava com posse marcada quando precisou ser internado no Hospital do Coração, em São Paulo. Na época, repórteres e apoiadores ficavam em vigília no hospital até as 22h30 do dia 21 de abril de 1985, curiosamente no dia em que Ayrton Senna conquistava sua primeira vitória na Fórmula 1 horas antes, o país parou diante da tv para chorar a morte de Tancredo de Almeida Neves.
DOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre