
Júlio Reis foi morto próximo a uma vila no interior de Bragança | Reprodução.
Uma execução marcou a manhã de terça-feira (24) na estrada da comunidade do Rio Grande, na zona rural do município Bragança, na região nordeste do Pará.
Júlio Reis foi morto no meio do caminho que leva a vila, uma área que é totalmente cercada por mata fato que deve ter facilitado a ação dos assassinos que fizeram a emboscada.
Ele foi morto com várias perfurações de arma branca que atingiram a parte frontal da testa e o pescoço, além de disparos de arma de fogo no ombro. Chamou atenção que um pedaço da orelha do lado direto foi arrancada e levada possivelmente pelo assassino.
De acordo com informações colhidas no local pela Polícia Militar, um morador encontrou o corpo de Júlio Reis jogado no caminho e logo foi avisar outros moradores amigos da vítima.
Para evitar imagens do corpo, os amigos colocaram folhas de árvore para cobrir o mesmo, levando ainda a bicicleta que estava do lado da vítima no momento do crime.
Segundo a perícia, o crime tem evidências muito comuns e pode estar ligado a uma grande vingança a partir do momento em que levaram parte da orelha da vítima. Dois litros de bebida alcoólica foram encontrados no local e foram levados para perícia no IML de Castanhal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre