“Uma derrota é sempre muito difícil de ser digerida”, reconhece Melo. “Mas essa que sofremos aconteceu na hora em que tinha de acontecer”, avalia.
LEIA TAMBÉM:
- Castanhal volta aos treinos com foco total no Fast-AM
- Náutico perde para CRB-AL e ajuda Clube do Remo
- Danrlei diz que acesso não escapa do Paysandu esse ano
“Temos de tirar as lições, os aprendizados desse jogo, que foi bastante difícil”, argumenta o técnico, admitindo que o Atlético surpreendeu pela velocidade ofensiva que impôs desde o começo da partida. “O Atlético soube aproveitar algumas falhas nossas e foi feliz. Agora o segundo gol deles foi de impedimento clamoroso, mas o assistente, infelizmente, validou o gol”, lamenta.
Melo foi realista ao falar sobre as chances do Jacaré seguir na Série D, tendo, para isso, que derrotar o time cearense por diferença de, no mínimo, três gols, para conseguir a classificação direta. Outra possibilidade é a de vencer por diferença de dois gols e levar a decisão para a decisão por pênaltis. “Mudar essa história é possível. Basta que nosso grupo siga a mesma toada que vem apresentando desde a primeira fase do campeonato, com empenho no dia a dia e tendo o espírito de superação”, diz.
O treinador afirma que segue confiando em seus comandados e que a volta por cima do Jacaré é possível.
“A decisão está em aberto e confio muito nos meus jogadores. Tenho total confiança em meus atletas. O placar é totalmente reversível”, avalia Melo, que lamentou a ausência de alguns de seus titulares no jogo de ida. “Os atletas que não foram (para Horizonte) fizeram falta na questão tática e estratégica do jogo”, diz o treinador, que quer ver seu time, no sábado, “jogando com inteligência para garantir a classificação”.
E MAIS - Chiellini elogia Chelsea antes de duelo na Champions: “Não ganharam por acaso”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre