Uma jovem de 25 anos ateou fogo na própria casa, após descobrir que havia sido traída pelo marido, de 35 anos. A filha do casal, de apenas 7 anos, estava no local no momento do crime. O caso foi registrado na manhã da última segunda-feira (3), em Campo Grande. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar.
De acordo com informações da polícia, o casal estava ingerindo bebidas alcóolicas e usava entorpecentes na residência, quando a mulher descobriu a traição do companheiro com uma amiga dela que também estava no local.
A mulher tentou tirar satisfação com a amiga, mas o marido saiu em sua defesa, o que deixou a jovem descontrolada. Com uma faca, ela desferiu um golpe superficial na cabeça do marido. Mesmo ferido, o companheiro revidou com dois socos.
Leia mais:
'Não tenho saco para isso', disse Thammy sobre ataques dos internautas
Homem é morto a tiros dentro de lava-jato na Cremação
Após a troca de agressões, o homem saiu de casa. Revoltada com a situação, a mulher acabou ateando fogo na residência, mesmo com a filha dentro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local.
A criança foi entregue ao Conselho Tutelar. Já o marido e a mãe da menina foram encaminhados para a Delegacia de Atendimento à Mulher, onde prestaram esclarecimentos sobre o ocorrido. Os dois decidiram não prestar queixa sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre