JU

https://www.facebook.com/tonyy.santos.5

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

BELEZA LATINA Shakira mostra bumbum em biquíni feito por ela mesma

 


 terça-feira, 08/09/2020, 15:15 - Atualizado em 08/09/2020, 15:15 -  Autor: Com informações do UOL

    

 | Divulgação

Shakira encantou os seguidores não só com a beleza, mas com a capacidade profissional. A cantora publicou nas redes sociais uma foto usando um biquíni desenhado por ela mesma.

"Essa é uma nova roupa de banho que eu desenhei, e meu amigo Bego produziu para mim. Eu sempre preciso criar a minha própria para o verão", escreveu na legenda.

O clique foi feito nas Maldivas, onde a cantora está passando férias com o marido, Gerard Piqué, e os filhos. A foto, claro, rendeu diversos elogios.

"Musa demais!", comentou um seguidor. "Canta, dança, faz roupa e ainda é linda. Que deusa!", completou outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por voce ter deixado seu comentario. volte sempre